Aside: A Foot in the Door

The year has begun! and so far it includes photography classes, hand studies, drawing comics and attempts at doing watercolor plain-airs when its below freezing temperature.

I had the chance of taking part in a 24 hour comic event at CloudscapeComics. where i met some nice people and had a great time. I should go study storytelling more serious, its not easy stuff.

Stuff to –
Look – Costume  Tobias Kwan
Learn – Gravity  Space Station Tour  Still Pumpin
Listen – Endless Nameless Sober

s292s294s293s295ss85ss86

4 thoughts on “Aside: A Foot in the Door

  1. Você sabe que eu não desenho quadrinhos, nem nada, mas me interesso o suficiente para conhecer alguns livros que podem te ajudar a aprender técnicas de construção de narrativa nesse formato.

    Tem um muito bom do Will Eisner, chamado Quadrinhos E Arte Sequencial, e você pode dar uma olhada na linha de livros do Scott McCloud, Desvendando Quadrinhos, Reinventando os Quadrinhos e Desenhando Quadrinhos.
    Esse último, aliás, é o que eu tenho lá em casa, e que deixei na sua mão uns dias.

    • Obrigado pelas recomendacoes!

      tenho aqui um chamado “Inked Frame” que é muito bom, até a parte que li pelo menos.
      acho que é uma questao de autodirecionamento, ja que costumo focar muito em design e anatomia apenas, sem illustracoes ou narrativas.

Leave a Reply

